Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Boa tarde gurias!!!

Olha o que ando fazendo por aqui......



                                      Esse é Chico o gato








            Esse são meus trava porta: galinha, gato e sapo.


                     Zé Garnizé, o terror dos galinheiros.....kkkk


                      Almofada ovelha (muito foooofa)


Esses vcs já conhecem, é o Clodoaldo, porém fiz em dois tamanhos : com 95 cm e com 67 cm.
 


Essas tb já postei aqui, porém fiz com uma com tecido estampadinho e outra no algodão cru.

Por enquanto essas são as novidades que estão por aqui. Como sempre tem a amostra, e outra na loja para venda. Querendo encomendar diferente tb pode, demora um pouquinho mais para receber, pq entra na programação.
Agora preciso dar um tempinho nos bichos, estou trabalhando com patch, coisinhas tipo capa para galão d'água, bate mão, etc.......Vale compartilhar que estou na programação para o Natal tb, e que junto deve sair algumas bonecas....mas isso é comentários para depois....
Trabalho muito com aplicação (colagem como algumas dizem) e não posto aqui os trabalhos, esses só na loja para conhecer. Então dá uma passadinha lá pra conferir de pertinho, e aproveitar para decorar sua casa, ou adquirir os projetos e tecidinhos.





quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
Gurias, como prometi, algumas coisinhas que andei fazendo por aqui:




 Este molde já é conhecido, mas eu não tinha feito ainda, é uma guirlanda de joanas e também fiz na versão de abelhas. Elas são muito fofas e ficam lindas na porta de entrada.





Essa vaquinha é demais. Ela é uma almofada, mas fica uma graça no balcão da cozinha:



Tem ainda a família de patos que ficaram um luxo no balanço, mas coloquei tb na guirlanda:





Tem mais algumas novidades, mas ainda não consegui tirar a foto. Elas estão na loja e assim que der posto aqui. Quatro modelos estão terminados e outros dois falta montar, com costurinhas já feita. 
Na verdade, estou fazendo meu trabalho mais programado, e as coisas parecem estar rendendo mais. Tem um tempo para os bonecos e outro para patch. Terminando esses modelos de bonecos em andamento, preciso ter alguns dias pra me dedicar ao patch, pq levo trabalho para ser feito em casa tb. Depois já é começar os projetos de Natal.....pois é....já estamos praticamente no meio do ano......
Tb está alinhado algumas bonecas, que adoro fazer. Credooooooo....parece que não vai dar tempo pra fazer tudo......então mãos à obra........ Bjãooooooooooo