Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bom dia amigas!
O tempo está voando! E pra variar, não estou conseguindo postar muita coisa.
Vou tentar fazer isso de manhã cedinho, porque no decorrer do dia, é nos projetos e encomendas que vamos trabalhando. Estou postando algumas fotinhos da aula de patch da semana passada e de ontem à noite. Algumas finalizações dos trabalhos das alunas, e outros que estão se puxando para terminar a tempo de enfeitar suas casas para as festas de final de ano. Parece até que temos que trabalhar o ano inteiro com idéias de natal, porque sempre achamos um cantinho para enfeitar que foi esquecido.




Patchwork é tudo de bom! Mas minha paixão são as bonecas. Tínhamos que ser assim meio polvo, para fazer tudo que queremos. São tantos projetos para o natal, já estamos pensando na páscoa também. Como voltamos este ano a nos dedicar a projetos (moldes), as idéias borbulham e queremos entrar no próximo ano com novas idéias e novos cursos. Em breve informaremos as novidades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário