Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia do Artesão

BOOOOMMMMM  DDIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Nossa! Já é boa tarde.....Ando meio preguiçosa para postar aqui, mas prometo que vou me policiar mais. Nem por isso as coias param. O curso de patch à noite está em andamento, e estamos fazendo "fábrica de coelhos" literalmente. Aproveitei o feriado de carnaval e larguei o pé no pedal da máquina de costura. Agora estão em fase de montagem, o que eu adoro, essa etapa é a mais emocionalmete. É quando podemos soltar a imaginação com os enfeitinhos e detalhes. Não é que não goste de carnaval. Tive minha fase de foliã, mas agora me restrinjo a olhar o desfile pela tv e gosto muito. Este ano enquanto assistia, eu riscava, costurava, imaginava.....coelhos!!!!! E estão ficando lindos!!!!! (adoro o que faço).
Logo posto aqui as fotos, prometo, palavra de artesã. E por falar em artesã, dia 19 foi o nosso dia "Dia do Artesão". Então quero deixar aqui (embora atrasada) uma mensagem muito bonita para todas as pessoas que de um modo ou outro tiram um tempinho de sua vida corrida para si, fazendo o que gosta, mesmo não sendo bonecas, patch ou similar. Artista tb está na cozinha, no jardim, ao cudiar dos filhos, da casa, no trabalho (qualquer que seja):

"Me chamo artesanato, feito com trato, de fato, às vezes no ato.
Feito à mão, com coração.
Alguns me consideram uma arte, outros não...
Mas não sofro desse desassossego.
Dependo dos olhos de quem me vê, dependo das mãos que me tocam, dependo da funcionalidade que me dão.
Sou de palha, de areia, madeira, sou raso, sou profundo...
Provoco felicidades em quem faz, alegrias em quem me ganha, alegrias imensas e sempre carregadas de energia positiva.
Sou reciclado, me reciclo. Sou rápido, urgente, iminente, sou trançado, bordado, demorado.
Sobrevivo com raça, sou show, sou massa!"




 Esse texto  é de autoria de Marco Almeida.( E não poderia faltar meus anjos amados)
Estou confeccionando uma Tilda! A minha primeira!!! Bonecas é tudo de bom. Bichos é o que me pedem, bonecas é um prazer a parte. E essa minha paixão, aliada a minha vontade (he he he), é que estou me voltando para elas. Vamos nos dedicar às bonecas (não esquecendo os bichos é claro) e tb  às aulas, vendas de projetos, e confecção. Num momento meu, decidi que será esse meu caminho. Não, não vamos esquecer do patchwork. Ele tem seu lugar marcado. Também com aulas, produtos prontos e encomendas sob medida, pra deliciar nossas clientes e amigas.

                                                     
                                   Muitas coisinhas costuradas no carnaval....

Venha conversar conosco. Sinta-se em casa.
                       

Um comentário:

  1. Q lindo ateliê Sil, não canso de olhar os detalhes!

    Os trabalhos cada vez mais lindos!

    Parabéns!

    Bjaum

    ResponderExcluir