Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
Gurias, como prometi, algumas coisinhas que andei fazendo por aqui:




 Este molde já é conhecido, mas eu não tinha feito ainda, é uma guirlanda de joanas e também fiz na versão de abelhas. Elas são muito fofas e ficam lindas na porta de entrada.





Essa vaquinha é demais. Ela é uma almofada, mas fica uma graça no balcão da cozinha:



Tem ainda a família de patos que ficaram um luxo no balanço, mas coloquei tb na guirlanda:





Tem mais algumas novidades, mas ainda não consegui tirar a foto. Elas estão na loja e assim que der posto aqui. Quatro modelos estão terminados e outros dois falta montar, com costurinhas já feita. 
Na verdade, estou fazendo meu trabalho mais programado, e as coisas parecem estar rendendo mais. Tem um tempo para os bonecos e outro para patch. Terminando esses modelos de bonecos em andamento, preciso ter alguns dias pra me dedicar ao patch, pq levo trabalho para ser feito em casa tb. Depois já é começar os projetos de Natal.....pois é....já estamos praticamente no meio do ano......
Tb está alinhado algumas bonecas, que adoro fazer. Credooooooo....parece que não vai dar tempo pra fazer tudo......então mãos à obra........ Bjãooooooooooo


2 comentários: