Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pitácas


Bom dia!!!!!!!!!!!!!
Ainda é cedinho, mas já estou aqui na loja e normalmente o que faço é entrar no face, postar meu "bom dia" e olhar as novidades dos amigos. Hoje eu quis começar por aqui......ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! O blog tá de cara nova!!!!!!!! Mexi um pouquinho ontem à noite e penso que vou mudar + um pouquinho hoje.....Adoro mudanças, e estou sempre alternando as coisas de lugar. Pra mim isso dá ares de novidade. Mudei as coisas aqui da loja e lembrei do blog......espero que gostem!
Curso de aplicação (colagem) nas segundas à tarde. É preciso agendar antes, por isso passe na loja, converse comigo....vamos ver o molde, material......

Esses são os últimos mimos que fiz

                                              Móbile de casinhas. Tem com telhado verde e lilás.


                                                                  Casinha dos corações

Estou trabalhando nos projetos de natal. Esse ano pretendo ter mais opções à pronta entrega.
Saindo do forno panos de prato, panos de fogão e conjuntinhos de cozinha, estão na fase do caseado, mas logo logo estarão disponíveis na loja.

Pra terminar o post:
O equilibrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilibrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se enraizado na realidade do mundo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário