Transformamos seu sonho em realidade. Aqui nós confeccionamos bonecos em estilo country e trabalhos em patchwork personalizados para dar um charme no seu dia-a-dia. Peças prontas ou por encomenda. Venha nos visitar!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primavera

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee

Alguém gosta de caixotes???????????......Eu adoro!!!!.....E sou uma verdadeira catadora....Vou atrás mesmo, pq é difícil achar quem faça. É que gosto daqueles de frutas mesmo, MDF é uma opção, pintar tb, mas gosto deles in natura, manchadinhos, como estiverem....Tenho alguns aqui na loja, de vários tipos e tamanhos, que uso na decoração....ora na vitrine, como agora que estão servindo de apoio para uma prateleira, ora servindo para artigos em promoção, ou de apoio para colocar bonecas....
Então: SURPRESA!!!! Ganhei vários do maridão que são de máquinas (compressores,etc), e muuuito resistentes.........e montei uma estante...............ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adorei!!!!

A primavera é a vedete da vez!!!! Pra mim, a melhor estação do ano.E foi ela a inspiração para a vitrine deste mês: tudo é flores !


A próxima vitrine já está decidida e não será outra coisa do que NATAL. Vixi......tô atrasadíssima nas minhas confecções de bonecas......sempre adoro fazer coisas de natal e esse ano está faltando inspiração. Essa semana vou na feira em Porto Alegre (Artesanal), e espero vir muuuuuuito inspirada e com novidades. O 15º encontro de patchwork de Gramado foi semana passada....e depois de tantos anos....eu não fui.....buáááááá´.....ok ok......sem desespero.....ano que vem logo chega....acha que não????? Já estamos no final do ano, minhas belas, depois férias (pra quem pode) e começa tudo de novo......afffffffffffff
E, pra completar, um pouquinho do que estou fazendo aqui:

Então tá.....vou ali ser feliz e já volto........
Bjs
Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário